Dia das Mães no Hudson Valley

Já estou há um bom tempo pensando que tenho que escrever algo sobre a região que moramos, o Hudson Valley. Ao norte da cidade de NY (30 minutos de trem), White Plains é uma das principais cidades do condado de Westchester, que por sua vez faz parte do Vale do Rio Hudson.

Saída do Vale do Rio Itajaí para o Vale do Rio Hudson… talvez seja por isso que eu adore morar nessa região. Uma natureza deslumbrante riscada pelo Hudson River que deixa tudo ainda mais colorido.

Existem muitas cidades lindas para se conhecer nesse subúrbio do estado de Nova Iorque, mas queria hoje falar de Bedford.

O passeio em si de carro até o local, já é uma delícia, todo arborizado e bem cuidado, a cada curva a gente vai desestressando um pouquinho e entrando no esquema de vida de fazenda da região. Mas não é sitiozinho não, e sim fazendas com hípicas e mansões que deixam a gente de queixo caído.

Como era Dia das Mães, minha “tchurma” me levou para comer um brunch nessa cidade, no Bedford Post, um restaurante/pousada/café.

“Bem nascido” em 1762, esse local é o ponto de encontro dos abastados americanos dessa região (com toda a sinceridade, acho que éramos os únicos estrangeiros no restaurante e só fomos parar lá porque o Erico vive fuçando lugares legais para a gente ir. Fica o registro do meu obrigada pelo esforço em me surpreender!).

http://bedfordpostinn.com/

Ao chegarmos no local, encontramos alguns Bentley’s, Mercedes, Audi’s… e todo mundo muito bem vestido. O local não era exatamente um luxo, mas sim uma casa de campo sofisticada e com um restaurante divino.

Menu com três pratos, bem feitos e apresentados e um ambiente fino (talvez até demais para a gente com duas crianças em fase de aterrorizar qualquer refeição, rs,rs,rs) Entretanto, tudo foi servido rápido e discretamente, facilitando a nossa vida.

Sei que muitos que nos leêm são brasileiros que moram por aqui na região e outros tantos que vem fazer turismo em NY. Dessa forma, se você curte lugares refinados e passeios mais campestres (acho que posso colocar assim) Bedford e mais especificamente Bedford Post é um local muito lindo para visitar e ter uma idéia de como vivem os americanos sofisticados do Hudson Valley.

Para terminar, um grande beijo no coração de todas as mães e vovós que nos prestigiam, pois mãe é tudo de bom!

Em tempo: Com a colaboracão da leitora Patricia, descobrimos que este é o restaurante do ator Richard Gere! No Inn têm dois restaurantes, o Barn que é mais casual e o Farmhouse (esse foi o que fomos), que é mais chique.

Check it out! http://www.esquire.com/features/food-drink/best-new-restaurants-2009/bedford-post-inn

Um comentário em “Dia das Mães no Hudson Valley

    • maio 9, 2011 em 3:15 am
      Permalink

      Vivendo e aprendendo… não fazia a menor idéia disso. Valeu pelo comentário, vou adicionar ao post.

      Resposta
  • maio 9, 2011 em 3:25 am
    Permalink

    Paty, valeu pela dica….
    Voce viu que o hotel tem varias atividades relacionadas a Yoga e wellness??? Info adicionada no meu Bookmark! Beijos e parabens pelas fotos…. voces ficaram otimos! 😉

    Resposta
  • maio 9, 2011 em 4:48 am
    Permalink

    Parabens pelo Dia das Maes! Desta vez o Erico acertou em cheio!!!!!! rs A dica foi otima!!!!!!! Voces estao lindos, e sobre as fotos com os tres juntos, cada vez vai ficando mais dificil!!!! hahahaha Beijao enorme!!!

    Resposta
  • maio 9, 2011 em 8:56 am
    Permalink

    Menina…mas que chique este dia das mães hein??? bem que o Richard Gere poderia ser o garçom do restaurante dele né??? hahah

    Resposta
  • maio 9, 2011 em 5:48 pm
    Permalink

    Oi Paty, parabéns pelo Dia das Mães, seus filhos estão realmente lindos, e isso tudo tem a ver com o cuidado e amor que vcs tem para com eles… sua mãe me disse q vc entraria em contato sobre o batizado, mas não recebi nada até agora…, bjão e se cuide!

    Resposta
  • maio 10, 2011 em 8:40 pm
    Permalink

    Na proxima me convidem, quero ver se tenho a sorte de encontrar com o Richard Gere, acho que vou babar na sopa,hahahahaha

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *