Comprando Bem nos EUA – Produtos de bebê!

Conforme o prometido, dentro da série: Comprando Bem nos EUA, vamos falar sobre produtos bebê, crianças e grávidas.

Sei da quantidade de gravidinhas brasileiras que assim que abrem o resultado com o positivo, já compram sua passagem para fazer compras aqui nos EUA.

Assim, baseada nesse fato e na minha recente experiência de grávida, mãe de bebê de 6 meses e de um menino de 3 anos e meio, passarei para vocês algumas dicas de produtos e lojas que muito me ajudaram e que ainda o fazem, nessa jornada maravilhosa (e cara $$$$) da maternidade.

Começaremos pelo começo (desculpa, mas não resisto a tentação!!!): Gravidez!

Se você vier grávida para os EUA, aconselho que venha lá pelos 4 ou 5 meses de gestação. Não só por causa de que fisicamente é mais fácil, mas principalmente porque você pode fazer o seu enxoval de barrigudinha.

Garanto a você que uma das coisas mais desconfortáveis da gravidez é se sentir desajeitada com o seu corpo. Facilite a sua jornada comprando roupas que te sirvam e te deixem bonita. Não vale usar camisa do marido dizendo que é fashion, ok?

Entretanto, posso dizer de cátedra que as roupas de grávida bonitinhas que estão disponíveis no Brasil normalmente são caríssimas. Aqui tem uma sorte de opções, estilos e preços que realmente dá prazer se vestir durante a gravidez. Conheço diversas redes que vendem além da linha normal, uma sessão para gestantes, como: GAP, Old Navy, a própria Target, entre outras. Mas como o propósito desse post é falar da minha experiência, vou recomendar a Destination Maternity  – http://www.destinationmaternity.com/.

Tem absolutamente de tudo para comprar, de vestidos de festa a lingerie, roupas para pós parto e mil tipos de produtos especiais (entre alimentação, cremes e livros).Definitivamente se você não tem muito tempo disponível para dedicar a suas compras de gravidinha, esse lugar é perfeito para encontrar de tudo por um bom preço.

Para as que sofrem de enjoos matinais, sugiro o uso do Preggie Pops. Um pirulito especial para essa fase da gravidez e que me ajudou em muito a superar esses incomôdos iniciais (para mim funcionou inclusive para as azias).

90% das futuras mammys que vêm para os EUA fazer comprinhas, passa na Baby r’ us e Toys r’us (www.toysrus.com), que garanto são ótimas mesmo, mas uma loja que eu adorei e não conhecia até vir morar aqui foi a Buy Buy Baby (www.buybuybaby.com). Tem alguns produtos diferenciados e mais variedade em produtos para bebê em relação a Baby r’us e preços legais.

Para roupinhas de bebê mais em conta e lindinhas tem a Carter’s, Gymboree, OshKosh, H&M que você encontra em todo o lugar. Inclusive a Carter’s tem até na Target. (Procure no google por essas lojas e dentro do site, busque store locator que você irá encontrar as lojas na região que vier visitar.)

Para roupinhas mais chiques, eu compro muito nas lojas de departamento como Nordstrom, Neiman Marcus, Bloomindale’s, Lord Taylor que você encontra todas as principais marcas mais famosas e muitas vezes pode ter a sorte de esbarrar em excelentes promoções.

Agora uma sugestão de compra para facilitar a vida das mammys e que eu só fui descobrir com o Antônio é uma máquina de fazer papinhas doces e salgadas. O nome é Beaba Babycook, que encontrei na Williams Sonoma. Tuddddooo de bom! Cozinha a vapor e em seguida processa de papinhas de frutas a sopinhas diversas, inclusive com carne. Além de esquentar sopinhas congeladas.

Eu estou usando muito esse produto. Tudo fresquinho e sem panela suja. Dá uma olhada no vídeo que eu vi antes de comprar e que me encantou:

http://www.williams-sonoma.com/products/beaba-babycook-baby-food-maker/?pkey=e%7Cbeaba%7C11%7Cbest%7C0%7C1%7C24%7C%7C1&cm_src=PRODUCTSEARCH||NoFacet-_-NoFacet-_-NoMerchRules-_-

Tenho mais mil e uma dicas, mas vou aos poucos criando novos posts de acordo com os pedidos de informacões que surgirem e também de acordo com o que for lembrando. Não quero criar um email sem fim (como o nosso trabalho de mães!!!).

E finalmente, essa é a mais preciosa das dicas para as mammys ainda grávidas (especialmente as de primeira viagem) compre funchicória (que só tem no Brasil), um santo pozinho que segura os gritos de cólicas dos bebês e que ajuda a manter pai e mãe com sanidade mental.

E boa sorte!!!!

Sugestões de sites para você pesquisar antes de viajar para suas compras nos EUA:

www.gymboree.com

www.carters.com

www.oshkoshbgosh.com

www.oldnavy.com

 

Um comentário em “Comprando Bem nos EUA – Produtos de bebê!

  • novembro 11, 2011 em 1:45 pm
    Permalink

    Adorei essas suas dicas. Ainda não engravidei, mas já estamos planejando. Com certeza meu enxoval será feito nos EUA.
    Parabéns pela idéia!

    Resposta
  • novembro 11, 2011 em 1:48 pm
    Permalink

    Uma dúvida: você acha NY ou Miami melhor para compras de bebe?

    Resposta
    • novembro 11, 2011 em 2:35 pm
      Permalink

      Bem, eu sou do partido NY. Onde conheço as lojas e sei como as coisas funcionam. Mas Miami também é legal, só que não sei te informar mais detalhes sobre lojas de lá.

      Boa sorte com a futura gravidez

      Resposta
  • novembro 18, 2011 em 11:55 am
    Permalink

    Oi, Paty. Gostei da ideia da máquina de papinha, vou procurar. Olha eu já fiz compras pela internet e recebi no Brasil usando a boxbrazil.com. Deixo a dica pras mamães que gostam de novidade e preferem comprar nos eua. Beijos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *