Onde ficar em Lisboa: Bessa Hotel Liberdade

Enquanto a gente não tinha filhos, encontrar um hotel era bem mais prático. Sendo bom, bonito e barato, tava valendo. Mas depois que a Ana Julia nasceu, eu comecei a ter outros critérios de escolha. Acabo buscando algo que possa entreter ela e o Lukas. Isso me ajuda caso o passeio tenha sido frustrante, com alguém ficando doente no meio do caminho, ou se algum imprevisto aconteceu e a programação não seguiu no seu rumo considerado normal. Sair com crianças é sempre uma surpresa. Pelo menos com meus filhos é.

Bem…no caso de Lisboa, como iríamos ficar somente uma noite e, no dia seguinte encararmos a viagem pro Brasil, a ideia era ficar perto do aeroporto ou perto de uma estação de metrô. Foi então que achei o Bessa Hotel Liberdade.

Hall de entrada.
Entrada dos elevadores.
Vista do nosso quarto.
Quadros com detalhes de arquitetura no quarto.
Café no quarto.


Ele fica em frente da estação Restauradores.  O que facilitou para o nosso deslocamento. Ele também tinha piscina, o atrativo a mais que eu procurava caso o passeio em Lisboa desse errado. Ah…e o café da manhã também estava incluso na diária.

Área da piscina.
Espaço para relaxar perto da piscina.

Do aeroporto até chegarmos ao hotel demoramos 40 minutos. Vale lembrar que era um sábado de manhã.

Os funcionários foram bem atenciosos e o hotel superou minhas expectativas. O quarto era bem espaçoso. A gente estava carregando carrinho do Lukas, mais 3 malas de mão e duas mochilas. Teve lugar pra deixar tudo isso no nosso quarto e ainda um berço que pedi na hora de fazer a reserva.

Ao chegarmos no quarto, tinha chocolates de boas vindas e água mineral. Normalmente os hotéis que vamos oferecem este “mimo” pro cliente. A piscina a gente aproveitou depois que minha cota de dor de cabeça se superou durante nossa volta por Lisboa. O fato do hotel ser bem próximo da Praça do Comércio e de outros pontos turísticos, ajudou no nosso deslocamento pela cidade. E isso também eu conto na hora de escolher um lugar para ficar.
Eu não tirei foto da cama, mas era mega espaçosa e muito macia. Não sei se era o meu cansaço, mas foi bom demais dormir lá.

Café da manhã.
Pasteis de Belém e champagne no café da manhã.

E para fechar com chave de ouro esta hospedagem, o café da manhã tinha pasteis de Belém. Estavam deliciosos!!

Quer saber mais sobre esta nossa viagem? Veja os posts abaixo:
– Como é viajar de TAP: Zurique – Porto Alegre
– Conheça o aeroporto de Lisboa
– Como ir do aeroporto de Lisboa até ao centro da cidade

*************************************************************

Aproveite para acompanhar o Pelo Mundo Blog pelas redes sociais:

Facebook
Twitter
Google +
Instagram

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *