Onde comer em Zürich: Cupcake Affair

Eu tenho uma amiga (a Fernanda) que faz deliciosos cupcakes. E para comemorar o aniversário dela, ela escolheu justamente um lugar onde se vende este doce. E foi assim que conheci a Cupcake Affair, em Zürich. O lugar é bem pequeno, mas aconchegante. Quando nós fomos estava um dia lindo de sol. Por isso, aproveitamos e sentamos do lado de fora da loja. Não há muitas mesas disponíveis, mas para nossa sorte conseguimos onde sentar. IMG_4999 IMG_5005 IMG_5004 IMG_5002

Foto: cupcake-affair.ch
Foto: cupcake-affair.ch
Foto: cupcake-affair.ch
Foto: cupcake-affair.ch

Os cupcakes são realmente bons. O que pesa mesmo (que trocadilho cretino) é o preço.: 5,90 francos cada cupcake. Para quem está fazendo dieta (o que realmente não é o meu caso, porque eu não consigo), pode experimentar os mini cupackes. Estes são mais baratos e custam 3,50 francos/cada. IMG_5003 IMG_5001 Nós nos afogamos provamos os sabores Dark Passion (cupcake de chocolate com cobertura de maracujá), Grace Kelly (cupcake de baunilha com cobertura também de baunilha), Marilyn Monroe (cupcake de chocolate com recheio e cobertura de framboesa) e outro que não lembro o nome e não está na página deles, mas é o cupcake de baunilha com cobertura e recheio de manga com maracujá. Este último e o Dark Passion para mim foram os melhores. Não deu tempo nem de tirar foto para postar aqui. Por isso vou usar as que eu encontrei no site deles.

Dark Passion Foto: cupcake-affair.ch
Dark Passion
Foto: cupcake-affair.ch
Grace Kelly Foto: cupcake-affair.ch
Grace Kelly
Foto: cupcake-affair.ch
Marilyn Monroe Foto: cupcake-affair.ch
Marilyn Monroe
Foto: cupcake-affair.ch

Vale a pena meeeeeesmo! O endereco é: Spitalgasse 10, 8001 Zürich (fica na região da Altstadt Zürich, próxima ao Lindenhof, só que do outro lado do rio Limmat) Aberto de segunda a sexta das 11h às 19h. Nos sábados das 10h às 18h. Eles possuem lojas em Basel e Bern também.

4 comentários em “Onde comer em Zürich: Cupcake Affair

  • setembro 4, 2014 em 9:57 pm
    Permalink

    Lindos cupcakes, mas não sou fã dos bolinhos, acredita? Também não tomo café! Mas amooooo cafés, docerias (sou descendente de formigas, isso é certo) e, quando vejo uma, vou entrando. E essa é lindinha! BjO!!

    Resposta
    • setembro 5, 2014 em 11:36 am
      Permalink

      Paula…sabe que eu gosto de doce, mas assim como vc eu não sou fã do cupcake. Mas estes mudaram minha opinião sobre eles. Tenha certeza, estes valem a pena!!
      Beijos

      Resposta
  • outubro 21, 2014 em 11:51 am
    Permalink

    Que maravilha Ana!!! Adorei a dica! Aqui na Australia tem cupcake em cada esquina, eh maior febre!Os preços variam entre A$ 4,20 e 4,50!Que bom saber que tanta coisa evoluiu em Zurich nestes 3 anos longe…quando retornar a Zurich em 2015 ja tem bastante coisa nova!
    🙂 bacana o post. obrigada! abc Patricia

    Resposta
    • outubro 23, 2014 em 4:37 pm
      Permalink

      Patricia, esses cupcakes valem cada franco. Eu não sou fã deste doce, mas estes eu amei!!!
      Abraços,

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *