Estou viral: os últimos vídeos que adorei!

Com a mudança estou totalmente fora do blog. Ou porque não tenho tempo mesmo, ou porque estou um bagaço quando tenho tempo.

Falando nisso e sem perder tempo, antes que alguém me interrompa escrevendo esse post, seguem alguns vídeos que se tornaram febre no Youtube recentemente (menos de 2 meses, uma “eternidade”) e que eu achei simplesmente sensacional.

O primeiro é de um cineasta Jeremiah McDonald, que ao 12 anos e fissurado pelos filmes de passagem de tempo, como De Volta para o Futuro, resolveu fazer uma entrevista com ele mesmo. Achei mais genial ainda a idéia do então “pirralho” Jeremiah em falar consigo mesmo.

Com o nome: A Conversation With My 12 Year Old Self: 20th Anniversary Edition. Ele era da geração Youtube, antes mesmo de existir Youtube. Jeremiah “Senior”, colocou o vídeo no dia 5 de julho de 2012, e em menos de 24 horas recebeu convite da NBC para ser entrevistado no Today Show. Não tem legenda.

O outro foi um pedido de casamento que reuniu amigos, família, internet, com a dublagem de uma música do Bruno Mars, “Marry you”. É simples, mas ao mesmo tempo incrível. Eu particularmente achei lindo! Lembra um clique do U2, “Sweetest Thing!”

Um abraço e até quando a mudança ou o cansaço me deixarem voltar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *