Mobbed – Emoção no Último Volume!

A Tv americana é uma das melhores do mundo, pelo menos em termos de inovação! Os mais famosos programas de televisão que temos hoje são na maioria criados aqui, ou viram sucesso primeiro por aqui. Como o recém anunciado The Voice Brasil pela Rede Globo nesse domingo no Fantástico. Essa última edição do show foi vista por em torno de 20 milhões de pessoas! Filas de virar muitas quadras para tentar uma vaga nas audições do projeto.

Tem vários programas que quero escrever sobre. Como o “Who do you think you are?” que mostra celebridades em busca de suas origens familiares. Alguns casos chegam a voltar até 500 anos na árvore genealógica. Esse programa tem criado uma febre em busca das origens do público em geral, com serviços oferecidos por blogs como Ancestry.com ou gratuitos como na biblioteca dos mórmons aqui nos EUA. Eu mesma estou começando a busca pelas minhas raízes e o processo é viciante e delicioso.

Entretanto, queria mesmo falar sobre um programa que tem feito muito sucesso aqui, o Mobbed pela FOX. Tomando exemplos como os diversos flash mob’s que giram pela rede virtual, esse programa pega histórias interessantes de vida, como: um pedido de casamento, uma briga antiga de irmãos, uma separação da família e cria um super flash mob. Tudo com a ajuda de uma grande equipe de cantores, dançarinos e do próprio solicitante do mob. Uma mega produção! Mas o que acho mais legal, é que o programa traz uma carga super interessante de emoção que mistura, risos, choros, reencontros e muita, mas muita surpresa.

Por ser uma produção arriscada, delicada (muito segredo) e recursos (tempo, dinheiro…) o programa é sazonal, acontece mais ou menos a cada 15 dias e numa determinada época (esse ano aconteceu em fevereiro e março). Para saber quando está passando, tem que ficar ligado na programação da Fox (channel 5).

Se você gosta de música, “paradas cardio-respiratórias” e muito olho lacrimejando, gaste um tempinho assistindo os vídeos abaixo.

O primeiro, somente com a parte final do show (14 minutos), o Flash Mob em si, com um emocionante pedido de casamento, seguido da cerimônia.

Este segundo, contem o programa inteiro 43 minutos, sobre a reunião de pai e filha após a separação com muita mágoa envolvida.

Um comentário em “Mobbed – Emoção no Último Volume!

  • maio 16, 2012 em 3:57 pm
    Permalink

    Paty, acabei de ter sua matéria e tive que clicar no link que você postou! Resumo: já estou a mais de uma hora me debulhando em lágrimas assistindo ao “MOBBED”. Excelente dica! Amei. Beijão e Saudades. (Lu Todero – Porto Alegre)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *