Minha fase “Martha Stewart”

Martha Stewart, a rainha do “Faça você mesmo”, que se cuide! Estou entrando na parada! rs,rs,rs!

Vou explicar, com vários aniversários da nossa família nesse segundo semestre, resolvi (acho que toda mãe tem uma fase assim) fazer com o meu “próprio suor” as festinhas dos meus pimpolhos.

Com alguns exemplos muito perto de amigas que se aventuraram no mesmo caminho e fizeram um excelente trabalho, me inspirei.

Não sou a melhor na criação, o meu negócio é meio matemático: ler instruções e fazer. Assim, busquei no google “Party Printables” e descobri um site muito legal: Hostess with the Mostess (http://www.hostessblog.com)

Basicamente esse blog traz categorizadas diversas festinhas, totalmente personalizáveis e algumas inclusive que você pode fazer o download gratuito. Outras o download tem um preço bastante razoável. Mas ainda se você quiser, a decoração pode ser totalmente realizada pela “party designer”.

Pois bem, achei um tema perfeito para o aniversário de ano do Antonio. Com o tema e o download feitos, passei em lojas como a Michaels Crafts, AI Friedemann, Staples, Party City, comprei o necessário e… mãos a obra.

Em aproximadamente 1 semana, trabalhando umas 3 horas por dia, consegui colocar toda a decoração pronta. Confesso que fiquei muitttooo feliz.  Feliz por fazer algo para meu filho, por ter conseguido fazer e por ter ficado satisfeita com o resultado. Bem clichê, mas “tudo foi feito com muito carinho”

Confira o resultado:

Fotos da Festa Original. Fonte: Hostess with The Mostess

 

Fotos da nossa Festinha

 

Outros detalhes da festa original.
Mais detalhes da nossa versão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8 comentários em “Minha fase “Martha Stewart”

  • outubro 21, 2011 em 7:00 pm
    Permalink

    Parabéns Paty, a festa ficou linda!!! Valeu a pena a sua dedicacao. Um beijo. Barbara.

    Resposta
  • outubro 21, 2011 em 7:26 pm
    Permalink

    Paty!!!Que lindo ficou tuuudo!!!Parabéns!!!
    E parabéns para o Antonio também, muita saúde e alegrias sempre!!!!
    Me lembro que para o 2° aniversario da Sofia, fiz toda a parte de decoração…e também tive esta sensação “de que tudo foi feito com muito amor”…adoro rever as fotos…
    Parabéns pela dedicação!!!
    E pelo pequeno Antonio!!!Beijos, Lu
    Ah!Que divina a BabyNes…se tivesse quando a Sofia nasceu acho que compraria…fazer mamadeira a cada 1 hora e meia…seria o máximo!!!rsrs

    Resposta
  • outubro 21, 2011 em 9:17 pm
    Permalink

    Oi Patricia, adorei as fotos da festa, parabéns !
    Muitas felicidades para o Antônio. Bjs

    Resposta
  • outubro 22, 2011 em 1:35 am
    Permalink

    Oi Patricia- adorei seu blog! Ficou tudo muito lindo para festinha:) Parabens para o Antonio!

    Resposta
  • outubro 23, 2011 em 10:41 am
    Permalink

    Verdade Paty…quando a gente faz, dá esta sensação de feito com amor!! Ficou muito linda a festinha do Antonio hein?? Parabéns para vcs dois!!! Eu conhecia este blog das decorações. Também achei ele quando estava preparando a festa da Ana Julia. E para o ano que vem, já estou pensando no tema que usarei para os 3 anos dela. Tô começando a gostar do negócio. Quem sabe a gente não cria uma empresa de decorações hein??? hahah Beijos,

    Resposta
  • outubro 31, 2011 em 9:29 am
    Permalink

    Paty!

    Ficou lindíssima a festinha do Antonio. Trabalho profissional, hein? Quantos anos você já trabalha neste ramo mesmo???? rsss……. Amei!!! Parabéns!!!! Um beijo grande.

    Resposta
  • novembro 2, 2011 em 2:35 am
    Permalink

    Paty, a festa ficou linda demais!!!, tb estou pondo a mão na massa e preparando a festinha de 4 aninhos do Davi. Vou seguir as dicas dos sites, estive esse mes em Orlando e comprei muita coisa de scrap já pensando nisso. Muitissimo bom gosto, parabens!!! E Parabéns para o Antonio tb e já me antecipo em Parabens para o Gus, afinal esta chegando…. Um gde beijo. Sds, Cris

    Resposta
  • dezembro 11, 2011 em 1:12 pm
    Permalink

    Parabéns Paty, ficou tudo muito lindo. Bjs a todos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *