O maior de todos os pequenos parques de águas dos EUA: SplashDown Beach!

É assim, com esse slogan absurdamente estranho: “America’s Biggest Little Water Park!” que o parque de águas SplashDown Beach se entitula.

Como estava numa indicação de programas de verão pela Revista Westchester Family, resolvemos aproveitar o dia de sol para conhecer a tal atração na minúscula cidade de Fishkill no estado de Nova Iorque.

Secos por um dia de praia (quem não tem cão caça com gato, né?), como todo o bom brasileiro, seguimos por 50 minutos pela Taconic Highway, de White Plains até Fishskill.

Confesso que assim que chegamos lá entendi o porque do slogan. Realmente o lugar é pequeninho mesmo. Entretanto, de uma organização e limpeza, dignos de parques de águas de primeira linha.

Sem quantidade, porém com qualidade de atrações, como: dois grandes tobogãs para adultos, um chamado de half pipe, para os fãs de skate, uma piscina de ondas artificiais, um lago para passear com bóias, uma área para crianças do Bob The Builder (O nosso Bob o construtor: essa só entende quem vê desenho infantil!!!) e três escorredores gigantes para as crianças.

Mapa do Parque

O local é incrivelmente acolhedor e funciona super bem para quem tem filhos, especialmente pequenos como os nossos.

A comida é legal (no estilo fast food, como todo o local desse tipo), tem salva vidas aos montes em todas as atrações e muitos locais para sentar, com sombra e mesas disponíveis.

Banheiro limpinho, com água nas privadas(todo mundo sabe que chega uma determinada hora que acaba a água nos banheiros desse locais com muita circulação de gente, arghhhhh!!!)

Ok, não estamos no alto do verão ainda por aqui, mas o local não estava lotado demais, facilitando a entrada nas atrações.

O Gus adorou tudo, principalmente o Bob the Builder e os escorregadores.

Bob o Construtor e seu espaço no Parque

Eu curti o laguinho para passear com bóia (coisa mais de mãe mesmo) e o Erico o Half Pipe (o mais radical de todos).

Minha atração preferida.

Se você é turista, não gaste seu tempo, mas para os que moram aqui e querem um passeio diferente, sem muitas expectativas, porém tranquilo e com opção para toda a família, eu diria que vale a pena tentar.

Para os interessados o site do local: www.splashdownbeach.com

 

3 comentários em “O maior de todos os pequenos parques de águas dos EUA: SplashDown Beach!

  • junho 26, 2011 em 9:21 am
    Permalink

    Também sou adepta da bóia pelo laguinho!!! Nada de brinquedo radical. 🙂

    Resposta
  • junho 27, 2011 em 3:35 am
    Permalink

    Sabe que vi propaganda deste parque no onibus em white plains na semana passada e estava querendo conferir. Que bom que vc fez um review! Valeu a dica. Bjs.

    Resposta
  • julho 19, 2011 em 3:15 pm
    Permalink

    Patricia, ja fui em um outro chamado Land of make believe. Bem americano….tem um pouco mais de atracoes do que esse que vc postou, pelo que parece na foto….esse que fui tem uma area para vc fazer pic nic!!!!! Coisa q os americanos amam, ne? Vale a pena conferir….bjs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *