E ela finalmente chegou

Bom….a gente já estava esperando e foi quando de repente, meu marido olha pela janela ontem à noite, depois da meia noite (presente de aniversário para a Adriana), e diz: “Está nevando!”. Pulei da cama rápido e fui olhar. E ela estava lá…..linda, caindo bastante que logo a rua ficou todinha branca. Minha filha que estava acordada ainda, ficou maravilhada olhando a neve cair. Falei para ela que vamos brincar muito com este gelo encantado.

Ontem à noite

Quando neva, meu lado criança volta com toda força. Para mim, a neve é o de melhor do inverno daqui. Não tem graça sem ela. Até porque, fica igual ao do Rio Grande do Sul, claro que com as devidas proporções de temperatura. Mas é a neve que anima esta estação tão longa por aqui e que nos deixa meio carrancudos.

Hoje de manhã ainda estava tudo branquinho
Que lindo!

Hoje de manhã ainda estava tudo branquinho. Sinal que a chance de cair mais é grande, pois está demorando a derreter o que está no chão. E a previsão é de neve até quarta-feira da semana que vem. Isso é muito legal!!!

It's Snowing!!!

E hoje vamos passear pela neve. Minha filha tem compromisso social. Vou levá-la no aniversário de um coleguinha da escola. Este coleguinha tem mãe italiana e pai iraniano. Uma mistura cultural. Mas esse é assunto para outro post.

Bom fim de semana a todos!!!

Um comentário em “E ela finalmente chegou

  • novembro 26, 2010 em 10:33 am
    Permalink

    Oieeeeee…que lindo……tudo branquinho…..obrigada pelo presente…adorei…..hehe…Bom passeio, cuidado para não escorregar e fazer uma fiasqueira….olha a classe…salto agulha e se joga na neve…kkkkkkkkk…Boa festa tbém….Beijos…

    Resposta
    • novembro 28, 2010 em 12:21 pm
      Permalink

      Gostou do presente?? A Suíça não se esquece de ti…hahahah Beijos,

      Resposta
  • novembro 26, 2010 em 1:23 pm
    Permalink

    Puxa, Ana, que coisa maaaiss linda! Não conheço neve! Apesar de em Curitiba fazer 4 estações em um único dia (hoje é um exemplo: frio e chuviscos pela manhã e agora sol forte), nevou apenas em 1975, ano em que eu ainda não era nem um projeto de gente! Como eu queria jogar bolas de neve em alguém e fazer um boneco de neve com um nariz de cenoura. Até depois, prima, beijos!

    Resposta
    • novembro 28, 2010 em 12:21 pm
      Permalink

      Eu acho muito bonito também Carol….e a gente se diverte!!!

      Resposta
  • novembro 26, 2010 em 3:49 pm
    Permalink

    Divirtam-se mto!! Com o gelo encantado e com o aniversário! Tomara que dure bastante a neve para vc viajar para o verao brasileiro sem saudade! hehehe

    Resposta
    • novembro 28, 2010 em 12:21 pm
      Permalink

      Oieee….vamos nos divertir sim….vou ensinar a Ana Julia a atirar bolinhas de neve no pai dela…hahahaha Beijão,

      Resposta
  • novembro 27, 2010 em 5:56 am
    Permalink

    Olá meninas
    Moro na China faz 1 ano, a primeira vez que ví neve foi aqui e é fantastica a paisagem modificada, um presente quando a gente olha pela janela, acredito que neve por muito tempo incomoda no meu caso foi só um dia então adorei.

    Resposta
    • novembro 28, 2010 em 12:20 pm
      Permalink

      oi Bianca….realmente a paisagem é belíssima. Ainda não me incomoda e eu fico admirando tudo branquinho. É estranho, mas me faz lembrar minha infância…acho que dos desenhos que tinha neve e também das árvores de natal que eu colocava algodão nelas. Aqui não precisamos do algodão hahah. E ainda continua tudo branco por aqui. Acho que vai demorar para derreter. Abraços,

      Resposta
  • novembro 29, 2010 em 12:04 pm
    Permalink

    E aqui na Dinamarca está nevando há uma semana já 😉

    Resposta
  • dezembro 6, 2010 em 11:42 am
    Permalink

    Aii que invejinha:O….’Neve’
    Muuitas saudades meus lindinhos bjs s2

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *